9.7.15

Thursday - I'm in love


Anna Westerlund Ceramics | here
Weaving by the sea | Loop Weaving


Queria iniciar uma espécie de ritual por aqui chamado "Sunday i'm in love", mas claramente que com o fim de semana longe passado na praia acabou por me escapar esta iniciação. E só porque hoje é Quinta-feira e porque me apetece, trago-vos duas "crafters" que sigo e que simplesmente adoro. A Anna Westerlund dispensa qualquer tipo de apresentações, as suas peças são maravilhosas e à medida que a colecção aumenta na sua loja lá vou adicionando coisas à minha lista. Tenho um medo gigante de as trazer comigo porque acho que se vão partir todas no caminho por isso, o desejo fica para um eventual regresso definitivo a casa. 

A Andreia Gomes e o seu conceito "Weaving by the sea". Como podem ver as peças são simples, bonitas e tão delicadas. Se pudesse enchia as paredes da minha casa! Gosto imenso deste boom de Weaves que vejo tanto por cá como por Portugal, gostava de ter esta criatividade e este jeitinho para as artes manuais. 




No comments

Post a Comment

© OHH, HELLO Maira Gall.