1.6.15

Cutting Edge em NYC |



Há algo nesta cidade e a sua capacidade de juntar as pessoas com as mesmas raízes, faz-nos sentir mais perto de casa. E se há algo que este ano novo me trouxe foi a entrada de tanta nova gente na minha vida que igualmente sente a mesma saudade constante que eu. 

Como sabem, adoro estar deste lado da máquina fotográfica e para mim foi completamente impossível resistir à proposta da Fabíola em fotografá-la em NYC para o Cutting Edge


 Foram as minhas primeiras sessões de streetsyle, especialmente para um blog, mas apanhei-lhe o gosto e diverti-me imenso com esta experiência. Mas, também qual é a dificuldade de fotografar uma miúda tão gira como esta?




Stay tuned for more.
Fabíola @ Cutting Edge


1 comment:

  1. Lucilia Carmo FerreiraJune 2, 2015 at 6:30 AM

    Otimas fotos. Parabéns!

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.