14.6.15

BDAY WISHLIST | 04



Em época de Santos Populares se há cheiro espalhado pelas ruas é o cheiro das sardinhas assadas, das bifanas e dos manjericos. Junho é o mês que mais custa estar aqui por sentir que perco tanta festa boa desse lado do mundo! A Bordalo Pinheiro não é novidade para ninguém, muito menos as Sardinhas de Lisboa que criaram. Sempre as namorei através das montras, especialmente cada vez que dava um salto à loja A Vida Portuguesa. Mas regressava sempre a NY de mãos vazias. Desta vez descobri-as à venda por estas bandas e com o meu aniversário a aproximar-se não resisto à Sardinha do Emigrante. Sem dúvida queé a toca mais perto do coração e a que faz mais sentido constar da minha futura colecção. O resto da lista virá directamente da Fábrica da Bordalo Pinheiro para fazer companhia aos posters Lisboetas na minha parede. 


Vivó Santo Antoninho! Para o ano não me escapas meu queridinho!




2 comments:

  1. Também tenho sempre pena de perder o S João!! Mas ainda vou a tempo dos carrinhos de choque... lol. E aqui (Belo Horizonte, Brasil) há as festas Juninas e a festa de Portugal do 10 de Junho que sempre faz lembrar a terrinha...
    Bjs!

    www.helenabranquinho.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui nas comunidades Portuguesas celebram o dia de Portugal com arraiais! Ainda deu para matar saudades de churrasco e sardinhas! hehe

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.