18.4.15

Liebster Award


11 Factos sobre o blog:

01. Surgiu como um escape ao a heart in ny quando o caminho que este levava não me agradava.
02. Retrata um pouco mais daquilo que sou.
03. Tem mais fotografias minhas, mais música, mais poemas, mais desabafos.
04. Há amigos que sabem que existe, há outros que não fazem ideia.
05. Permitiu-me conhecer pessoas bonitas.
06. Ás vezes sinto que não tenho mesmo nada interessante para mostrar ou dizer e fico no silêncio.
07. Permite-me sonhar com coisas que quero comprar e coisas que quero fazer.
08. Não quero que seja mais um igual a todos os outros.
09. Ajudou-me a voltar a apaixonar-me pela fotografia.
10. Gostaria de partilhar mais sobre NYC.
11. Os horários malucos de trabalho e a falta de tempo deixam-no um pouco ao abandono.

Porque decidiu fazer o blog? 

Não é o meu primeiro blog, mas ter um blog que se tornou numa série de wishlists de produtos não era de todo a minha intenção. Então recomecei do zero e apostei em algo que reflectisse mais a pessoa que sou. Não me interessa se gostam ou não, se comentam ou não, o que me interessa é que seja um pouco de mim e não uma estratégia de marketing e publicidade. Quero que seja um cantinho que inspire.

Quem admira na blogosfera? 

Fico completamente in love com blogs de culinária e blogs de decoração. Poderia ficar aqui o dia inteiro a nomear pessoas.

Em que país gostaria de viver?

Gosto muito dos Estados Unidos, onde estou. É sem dúvida a terra das oportunidades com os seus momentos altos e baixos e com as suas coisas boas e más. É um país onde podemos saltitar de sítio em sítio e ter experiências completamente diferentes. Mas no fundo, gostaria de regressar a Lisboa e assentar por lá. Um dia, talvez.

Porque acha que nomearam o seu blog a um Liebster? 

Espero que a Joana (O que vem à rede é peixe) o tenha feito por se identificar um pouco com o que escrevo, ou por se sentir inspirada. Significa que o blog está a cumprir a minha intenção. 

O seu maior êxito

Pegar em duas malas e deixar o comforto da minha casa e da minha família e atravessar o Atlântico sozinha. Vai fazer 6 anos que cometi a loucura de vir para NYC e posso dizer que atravessei momentos bem complicados no início. É uma excelente cidade mas também extremamente solitária por vezes. Tal como dizem, "if you can make it here you can make it anywhere" e é tão verdade. É bem capaz de dar dois estalos na cara e no dia seguinte oferecer algo de bandeja.

O seu maior fracasso

Sentir-me insatisfeita com a minha profissão. Acho que neste momento é o que mais me incomoda. Não sou miserável no que faço mas não me satisfaz nem um pouco. E gostaria de conseguir mudar este facto. 

Blog favorito

Adoro a estética da Andreia do Glimmer Le Blonde, para além de ser uma querida. Adoro a inspiração da Tapas na Língua. As fotografias da Marta Vargas. E poderia continuar! 

Sobre o que gosta mais de escrever no blog

Gosto de mostrar as minhas duas cidades longe do olhar de um turista.

Viajar, cozinhar ou cantar? 

Viajar e cozinhar.

Um conselho

Não tenham medo de partir à descoberta e alargar horizantes. Take a leap of faith. 

Que trará o seu blog no futuro?

Espero conseguir ter mais ideias por aqui. Agora que o sol resolveu sair para o mundo quero trazer milhentas fotografias.


Obrigado Joana por esta nomeação!  Demorou mas consegui!



1 comment:

  1. De nada! Gostei muito muito de te ler :) és uma inspiração!

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.