25.4.15

Às mudanças |




Um dia acordamos e sentimos que o ritmo mecânico do corpo que tenta acompanhar a rapidez dos ponteiros do relógio um dia acaba por ceder. Há dias em que uma pausa no tempo é mais que necessária. Simplesmente parar e olhar. Dois mil e quinze começou com mudanças, mudanças que ainda continuam e teimam em não acabar. Mudanças nas pessoas que ainda continuam cá presentes, mudanças para um dia a dia diferente. Com o tempo perdi a tolerância em sentir-me insatisfeita com o que me rodeia e a aproveitar as oportunidades que surgem no meu caminho. E assim o fiz e assim o farei. Apesar das crises de ansiedade e do medo do desconhecido não me vou esquecer do que ele me disse no dia em que me despedi: "just seeing how your face lits up talking about it makes it worth it". E só por isso é sinal que tudo vai ficar bem. Esta na hora de carregar no Reset e começar tudo outra vez. 

2 comments:

  1. Uma mudança é assustador mas, enquanto seres humanos, não podemos ficar sempre parados no mesmo sítio :) Vai correr bem!

    ReplyDelete
  2. Viva à mudança e boa sorte!!
    Sei bem da necessidade de fazer uma pausa e fazer reset! Estou a fazer o mesmo. É assustador mas tudo se consegue e adapta-mo-nos facilmente.
    Força

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.