8.3.15

Sunday Supper com Ashley Rodriguez


E o meu Dia da Mulher foi passado assim, rodeada de tachos com óptima comida e rodeada de uma boa companhia desconhecida. Não é a primeira vez que falo da Karen e dos seus Sunday Suppers no seu studio em  Brooklyn mas tive finalmente a oportunidade de participar e desta vez a sua anfitriã foi a blogger Ashley Rodriguez do Not Without Salt.  A luz do studio, os detalhes do bom gosto espelhado nas mesas, os sorrisos e a simpatia das anfitriãs. Foi uma tarde de domingo bem diferente do habitual e sem dúvida a repetir num futuro próximo. É impossível uma tarde de comida e conversa alguma vez correr mal, um conceito muito simpático e uma excelente forma de conhecer pessoas novas.  Mas acima de tudo foi perfeito para escapar da realidade lá fora e por momentos fugir daquilo que hoje em dia é o meu dia a dia.

Todas as fotografias são minhas e podem ver mais ali no instagram.







4 comments:

  1. Avisa-me que da próxima vou contigo, pode ser? Que detalhes deliciosos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi maravilhoso! Sim eu aviso quando houver! =P

      Delete
  2. Como é possível eu não ter encontrado o teu blog antes!!!! Maravilhoso, parabéns!!!!!

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.