24.2.15

Por aí |



Se há coisa que gosto de fazer quando estou em Lisboa é pegar na minha máquina e nos ténis e caminhar. Sair de Alcântara a pé e perder-me pelas ruelas fotogénicas da minha cidade. Perdi o hábito de conduzir para todo o lado graças a NY e hoje em dia faz-me confusão o drama que é estacionar o carro no meio da cidade, sendo assim nada melhor que contar com os meus dois pézinhos e as suas amigas pernas e partir à descoberta. É uma boa maneira de ficar a conhecer tascas e lojas que nos passam mais despercebidas. É uma boa maneira de prestar mais atenção à minha cidade que é tão linda. Saudades da minha Lisboa. 

8 comments:

  1. Que lindas fotos! Engracado que ainda hoje escrevi tambem um post sobre Lisboa, com muitas fotos a mistura.

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Temos uma cidade muito fotogénica :)

      Delete
  2. Isso é mesmo verdade. Nada como caminhar para descobrir recantos maravilhosos da cidade. A propósito, as fotos estão fantásticas. Adoro Lisboa.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado!
      É isso que eu gosto em Lisboa, estes recantos escondidos.

      Delete
  3. É mesmo a melhor forma de descobrir a cidade - com os pézinhos! Acredito que Lisboa deixe saudade, mas tenho a certeza que NY traz-te coisas muito boas! :')

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim e não. Estou cá há praticamente 6 anos e estou pronta para ir embora. Tem muita coisa boa mas chega a um ponto em que as coisas muito más começam a prevalecer e cansam bastante afectando-nos. Tenho uma estabilidade financeira completamente diferente da que se tivesse a trabalhar em Lisboa mas a qualidade de vida não é boa. Pelo menos o que eu considero qualidade de vida. Para além de que tenho de lidar com muito frio uns 8 meses seguidos. haha

      Delete
  4. fotos maravilhosas queremos mais :)

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.