22.2.15

Ikea Kitchen |



Numa visita rompante ao Ikea trouxe algumas destas coisas comigo. Mas tenho de ser sincera, deixei de perder o meu tempo a namorar os seus espaços pré-decorados e a perder todo o meu tempo no piso onde posso namorar todos os produtos. Dá-me uma vontade gigante de simplesmente arranjar uma casa nova e começar do zero. Infelizmente o espaço por aqui começa a escacear e qualquer dia tenho os meus "vizinhos" a reclamar que na cozinha não cabe rigorosamente mais nada. Mas eu gosto tanto, gosto tanto de namorar estas cores! Uma cozinha como deve de ser tem de ser repleta de cores destas para não ser tão aborrecida. Só acrescentava aqui as maravilhas da Bordalo Pinheiro. 


2 comments:

  1. O Ikea é sempre uma perdição! Esses últimos tachinhos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi o que trouxe para casa! Andava a namorá-los mas estavam sempre esgotados!

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.