7.12.14

Até já NYC //


Quando tirei esta segunda fotografia ouvi de uma senhora que passava por mim charmar-me de "Paparazzi"com um grande sorriso. Na altura ri-me do comentário mas ao ver o resultado pensei que seria talvez interessante começar uma rúbrica assim. Para além das fabulosas montras das lojas que esta cidade nos oferece eles também primam pelas montras dos seus cafés onde capturamos conversas silenciosas e trocas de olhares reconfortantes. Uma forma de capturar pessoas às escondidas. 

Tem sido difícil prestar mais atenção a este cantinho, a minha vida tem estado um reboliço de mudanças que aliadas a um cansaço constante só me fazem querer dormir e dormir.  A partir do fim do mês irei estar ausente umas temporadas, irei viajar e mimar os meus um pouco. Prometo tirar a máquina fotográfica da estante dos livros e carregar constantemente naquele botão em Lisboa e Paris. 

6 comments:

  1. estarei aqui à espera :) os teus posts valem a pena *

    ReplyDelete
  2. Mas não por muito tempo porque gosto muito das tuas fotografias. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh obrigado! :) eu vou aparecendo haha

      Delete
  3. Vens visitar o nosso querido país! Que bom :) Essa segunda fotografia está perfeita, acho que deves realmente continuar com essa rubrica.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou a casa sim! E desta vez com a máquina na mão e uma vontade imensa de me aventurar por Lisboa! Faça chuva ou faça sol! hehe

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.