6.11.14

Vietnam e Cambodia | O lema é viajar //


O lema é viajar e esta poderia e deveria ser a minha viagem. E ai que vontade imensa. Olho à minha volta e vejo páginas inundadas de fotografias assim, repletas de momentos com uma mochila ás costas, repletas de uma sede de absorver memórias de uma cultura tão distinta. Esta poderia ser a minha viagem, com elas, não fossem as circunstâncias de um mau timing. Esta é uma das viagens da minha vida. Em lados opostos do mundo, a doze horas de diferença não há fotos que me deem mais prazer de ver e rever. É a minha forma de estar presente, é a minha forma de viajar com elas e conhecer um pouco deste mundo que quero tanto pisar. Cada foto que vejo aumenta a minha vontade de pegar na mochila e simplesmente ir. Ter tempo, organizar, planear, antecipar e vivenciar. Ás vezes prendemo-nos ao cansaço de uma rotina e refugiamo-nos no conforto do que nos é conhecido, mas é isto que levamos connosco preso no coração. Não há nada melhor do que sacudir o pó à pele e simplesmente deixar os poros sentir.




Fotos de: Patrícia Reis | Cátia Gonçalves | Inês Pereira | Joana Santos | Matilde Quintas



6 comments:

  1. Também fazem parte dos meus destinos de topo a par com o Nepal e a Índia. Tenho um amigo meu que anda por essas bandas e ler os relatos que faz no blogue faz-me desligar do mundo e sentir que estou lá. Muita sede por sítios tão diferentes e que fervilham de desconhecido.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A vontade é mesmo muita muita! E só me apetece é sair daqui e passear! haha

      Delete
  2. Estou agora pelo cambodja :)
    www.instagram.com/redecompeixe.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já ando all over o teu instagram :P haha

      Delete
  3. Viajaste sempre connosco. Em cada fotografia, em cada momento, em cada batimento. Estás sempre presente. Um dia a viagem será nossa. Luv u twin.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Será sem dúvida! Na próxima também vou! :P * <

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.