21.11.14

Toby's Estate Coffee //



"Coffee shops" numa terra onde a ideia de café é tão mas tão diferente da nossa, onde encontrar um bom "espresso" é quase tão difícil como encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris. Mas, se há algo em que estes new yorkers sabem apostar é no visual, na decoração e no vasto leque de opções que são tudo menos café. O Toby's Estate da 5ª avenida situa-se dentro da loja de roupa Club Monaco, que para além de café e roupa oferece também a Strand Bookstore e um cantinho cheio de flores da Polux Fleuriste. 

Ás vezes gostava de ter mais tempo para percorrer todos estes cantinhos maravilhosos que surgem diariamente e talvez fazer um roteiro dos meus preferidos. Acreditem que são todos dignos de se experimentar mesmo que o café esteja mais queimado que um crème brûlée.  Porque sinceramente neste inverno que começa já tão frio não há nada melhor de pegar num livro, pedir um chá e simplesmente esquecer que o mundo existe.


8 comments:

  1. Olha, eu não bebo café (fico demasiada eléctrica). Sou mais de cappuccinos, hot choc, etc. e tal. Mas, aqui na Alemanha o meu namorado tem o mesmo problema com o café. Tanto que os pais mandam de Portugal porque são quase todos uma porcaria e os que não são, são caros! Tal como aí, há espaços assim bonitos. Esse não podia ser mais o meu género! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Café mesmo só bebo em casa porque já desisti. Sabe-me tudo a queimado. Acabei por comprar uma Nespresso haha Por isso aposto nos latte's, chás e cappucinnos porque estes espaços valem muiiiiiiiiiito a pena :)

      Delete
  2. Adorava visitar Nova Iorque, está na minha lista de cidades que quero mesmo conhecer, mas se há coisa que não tenho qq curiosidade é pela comida e bebida no geral:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. haha! Mas olha que há coisas que valem mesmo a pena experimentar. ;)

      Delete
  3. Gosto tanto destes cafézinhos :) adoro café, apesar de não ser viciada nem ter que beber todos os dias, mas quando vou a esses sítios gosto mais de um bom cappuccino ou de um chocolate quente :)

    ReplyDelete
  4. Lembra-me um bocado Londres também. Os expressos são difíceis mas estes são tão apetitosos que também adorava ter mais em Portugal, deste género. Adorei as fotografias querida!
    Adoro a experiência pela qual estás a passar, adorava ir a ny.
    Beijo,*
    Blonde and Heels

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! E sim é uma excelente experiência. Mas como tudo tem as suas coisas boas e más, independentemente de estar a viver numa das melhores cidades do mundo. :)

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.