1.11.14

Novembro //


/ my heart is beating in a different way  /


Entrar neste novo mês com uma carga de cansaço gigante. Entrar neste novo mês doente e com uma constipação que teima em não passar e em não me deixar dormir. Entrar neste novo mês com pouco tempo para mim e com pouca vontade em ter tempo para mim. Entrar neste novo mês com a chegada do mau tempo e do meu aclamado inimigo frio de rachar. 

O Outono já lá vai e o Inverno já se faz ouvir de mansinho. Valem-me as chávenas de chá quentinho antes de dormir, as mantas e as camisolas. Vale-me começar a contagem decrescente para ver o sorriso da Primavera lá para Maio. Sim lera bem, só lá para Maio.Vale-me planear as viagens que tanto quero fazer no ano que se avizinha. Vale-me encher este cérebro com tudo o que consigo absorver para simplesmente não pensar, não sentir.  Para ficar-me assim.


No comments

Post a Comment

© OHH, HELLO Maira Gall.