12.11.14

New York City .2 //



Há poucas coisas que me dêem tanto ou mais prazer do que passear por esta cidade num dia solarento e de máquina fotográfica na mão. Aprende-se a amar os seus pequenos detalhes, a saborear o seu gosto único e a absorver a sua dimensão. Apaixonarmo-nos por New York numa visita é fácil, tão fácil mas viver numa cidade onde o tempo teima em não parar e onde a vida corre a uma passo mais largo do que as pernas por vezes sufoca. Mas há momentos, há momentos em que basta pegar na minha máquina e é como se tivesse pisado esta cidade pela primeira vez. Perder-me pelo West Village faz-me sonhar que um dia este será o meu bairro, a minha casa. A sua arquitectura, o sossego, os maravilhosos cafés e restaurantes e o sentido de bairro antigo fazem-me querer empacotar tudo o que tenho e mudar-me já amanhã. Seria viver numa NY tão mas tão diferente.

Talvez esteja na altura de fazer um roteiro com os seus sítios preferidos nesta cidade? Hmmmm.. ;)



6 comments:

  1. Nunca estive em Nova Iorque mas gostava muito. Acho a cidade encantadora e muito bonita!

    Beijo, *
    Blonde and Heels

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sem dúvida uma cidade maravilhosa! :)

      A.

      Delete
  2. Ahhh essa cidade é tão linda e fotogénica! Tenho que voltar. Já tenho saudades. Oh, btw, gorgeous pics ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora está friooooo! Volta com o quentinho hehe!
      Obrigado! *

      Delete
  3. Replies
    1. Entra em contacto comigo, eu tenho um!

      ashleypiresleonardo@gmail.com

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.