26.10.14

Sunday Suppers //


Credits to Karen Mordechai @ sunday suppers


Um pouco ao estilo dos maravilhosos Kinfolk gatherings, mas com a sua raíz em Williamsburg (NY) surgiu há quatro anos o conceito do Sunday Suppers da Karen Mordechai. Há já algum tempo que sigo este projecto e a vontade de me sentar naquela mesa cresce à medida que vejo mais registos destas refeições em família. Os detalhes são maravilhosos e para mim este é o meu conceito perfeito de "festa de casamento" , um almoço de domingo em família repleto de detalhes bonitos e simples, sorrisos e boa disposição e o melhor de tudo, com os tachos em cima da mesa. 

Enquanto a oportunidade de participar num sunday supper ou mesmo numa das aulas de culinária não surge, o seu livro de receitas segue directamente para a minha wishlist e muito em breve terei uma nova fonte de inspiração na minha cozinha.


Visitem este projecto aqui: Sunday Suppers | Instagram | Pinterest



8 comments:

  1. não conhecia a Karen e já estou fã! adoro este tipo de fotografias e cada vez mais gosto de "gatherings" à volta de uma mesa, não há nada melhor!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comer e conversar! Não há melhor! :)

      Delete
  2. Desconhecia e fiquei fã! Os domingos deviam mesmo ser assim! Cheios de luz, mesas bonitas e boa conversa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida alguma! Uma excelente forma de começar bem a semana :)

      Delete
  3. Também não conhecia mas já vai para os favoritos. O fim-de-semana quer-se de mesa cheia, com muita inspiração (esses bouquets, hun? adoro!) comida boa e conversas tardias. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O styling é excelente. Tive mesmo muita pena de não ter ido à Bagel Party :(

      Delete
  4. Replies
    1. Ainda não tive a oportunidade de ver o livro pessoalmente, mas amanhã não me escapa! :)

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.