12.10.14

Pancakes on Sunday


Panquecas sem trigo 

3 cup farinha de amêndoa | 1 c.s farinha linhaça | meia c.c sal | meia c.c bicarbonato de sódio | 3 ovos | 3/4 cup leite  | 2 c.s azeite/óleo coco/manteiga

Há muito que não comia panquecas, normalmente não tenho muito gosto em fazer "bolos" para mim porque eu cá não quero ter de comer tudo sozinha. Mas este domingo apeteceu-me e tinha à mão um frasquinho de maple syrup vindo directamente de Vermont. Como o frio lá fora aperta, já apetece fazer a ronha matinal perfeita para o fim de semana e nada melhor do que umas boas panquecas sem trigo acompanhadas de um óptimo cházinho.

7 comments:

  1. Adoro panquecas, é o meu pequeno almoço de conforto seja verão ou inverno :)

    Boa semana *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu! E é sem dúvida um dos meus sabores de infância!

      Delete
  2. Gosto muito de panquecas, e agora com as receitas mais saudáveis parecem-me uma optima opção :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não consegui encontrar "a" receita, mas esta é bem rápida e fácil e engana bem! haha

      Delete
  3. Por aqui costuma ser ao Sábado e isto de fazer panquecas é toda uma arte! haha :)

    P.S. - Gosto da nova imagem aqui do cantinho.

    ReplyDelete
  4. Também não sou muito de fazer panquecas mas é uma excelente opção para um lanche de domingo!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.