25.10.14

mornings //


O frio já aperta lá fora e não dá vontade de sair debaixo dos lençóis quando o despertador toca. Entre o frio e a escuridão carrega-se no botão do snooze até ao último minuto. Casaco, camisola e cachecol (este maravilhoso é da zara) já fazem parte das manhãs bem frias. Fim de semana com o ritmo em modo trabalho e será assim até à entrada do novo mês. Valem-me aqueles minutos das minhas manhãs em que há uma pausa ao lado do meu café e ponho a leitura em dia. Aquela pausa que me faz começar bem o dia.

7 comments:

  1. Dá para sentir esse frio até aqui através da foto. Embora, esse cachecol dá logo um ar super acolhedor.
    Tão bom.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, por aqui o inverno já está mesmo ao virar da esquina e já se sente o frio que congela o nariz. :)

      Delete
  2. Por aqui também o frio já se instalou e sim, o nariz já congela lá fora....

    ReplyDelete
  3. Adoro esse instante da manhã em que o mundo parece estar em pausa e só existo eu, o café e a leitura. By the way, foto bonita! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É a melhor forma de começar o dia :)
      Obrigado *

      Delete
  4. Cheguei aqui sem saber como (e ainda bem!) e fiquei..Que blogue delicioso :) esta fotografia está maravilhosa e não há nada como uma boa manhã :) *

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.