20.10.14

gansevoort market //



É impossível não amar o meatpacking district, onde para mim se respira a verdadeira essência do quotidiano nova iorquino (e no west village também). Tenho a vantagem de trabalhar bem pertinho do bairro e numa ida ao Bubby's mesmo ali ao virar da esquina descobri uma nova aquisição: o Gansevoort Market. Ainda a meio gás mas bastante promissor!

Thank you NY for all of your amazing little markets.

7 comments:

  1. O teu blogue a adensar cada vez mais a minha vontade de ir a NY. Aposto que todas as semanas, descobres um "sem-fim" de sítios novos, não? My kind of city. Esse balcão com uma carrinha parte-me toda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. haha! A cidade espera-te! :)
      Ás vezes perco-me um pouco na rotina e nas horas malucas de trabalho. E já estou aqui há mais de 5 anos, não me é uma cidade nada desconhecida. Mas sim, é grande e coisas novas a acontecer todos os dias. Afasto-me cada vez mais dos pontos turísticos e fico mais "local" e tenho uma lista gigante de coffee shops e resurantes para experimentar.

      Delete
  2. Que sitio giro, vou já adicionar ao meu mapa de sitios a conhecer quando for a NY. Continua a partilhar estes sitios giros, please <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Irei continuar sim :) Tenho de fazer um roteiro!

      Delete
  3. Replies
    1. Tenho que voltar sem dúvida! Quando der um salto até aí aviso!

      Delete

© OHH, HELLO Maira Gall.