22.10.14

Em viagem //


 "The world as I see it | Is a remarkable place | A beautiful house in a forest | Of stars in outer space"




Uma vontade imensa de viajar, de pegar na mochila e simplesmente partir. Uma vontade imensa de respirar novos cantos, de conhecer novas culturas e provar novos sabores. Adoro as minhas idas a casa onde revejo um grande pedaço de quem sou e onde descubro os novos cantinhos que me esperam. Mas faz-me tanta falta o resto do mundo. Ao fim de mais de cinco anos em que o destino #1 era Lisboa chega a hora de deixar um pouco de lado as saudades e simplesmente comprar o bilhete e ir. Aproveitar o "vá para fora cá dentro" para dar um saltinho a Seattle ou Chicago ou LA (nota-se que ainda não sei bem?),  mas melhor que tudo dar um grande salto a Paris. Paris! Não me é uma cidade estranha mas tenho tanta curiosidade em regressar mais de dez anos depois e viver os seus recantos como uma "local".





2 comments:

  1. Viajar é mesmo o melhor da nossa vida. É uma experiência super enriquecedora, conhecermo-nos fora da nossa zona de conforto e praticar p desapego.
    Pega na mala e vai, seja ele qual for o destino só te vai trazer coisas boas :)

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.