23.9.14

To new beginnings




Ás vezes são precisos os novos recomeços, especialmente quando algo não está bem, quando sentimos que à nossa volta não existe o reflexo do que realmente somos. O A heart in NY tornou-se nisso mesmo, algo que não sou eu, um só porque sim sem sentido. Perdi-lhe o fio à meada e a sua intenção e por isso hoje trago algo que irá fazer parte de mim, algo que será um pouco mais de mim. 

Sou um coração em Lisboa e em New York, um pé em cada continente. Sou alguém que adora a fotografia mas que rapidamente caiu na rotina e se desapaixonou por aqueles detalhes que tanto me fazem sorrir. Este cantinho terá a sua promessa, será a minha inspiração. Quero voltar ás palavras, quero voltar ao click constante da máquina fotográfica, quero apaixonar-me.

Ohh, hello! Welcome to my new home. 

2 comments:

  1. mereces tudo menos um "só porque sim sem sentido". os pormenores fazem toda a diferença, por isso, que venham as palavras sentidas, as fotos bonitas, a motivação e a paixão. beijo*
    (e acreditas que te encontrei por acaso num comentário qualquer de um blog que nunca vejo? adóro!)

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.