28.9.14

Flatiron District


flatiron // sit down ny // abc carpet home // fishs eddy // beecher's 

Sair do trabalho a um domingo ainda cedinho a horas bem decentes. Rumar à Sit down NY no Flatiron District em busca da minha cadeira mais que desejada. Ele diz que não tem onde pendurar as camisas, eu bufo e cedo, okay é desta! Na minha cabeça penso que ou é o que ando a namorar ou então não vale a pena, pois este amor é mesmo muito grande. E assim que entro lá está ela! Sento-me, experimento, escolho a cor e peço "é uma se faz favor". E amanhã, já amanhã o meu quarto vai ganhar uma nova amiga, e é tão bonitinha! 

Um dos melhores bairros para lojas de decoração de interiores é este. Preços astronómicos em muitas das lojas mas por enquanto ainda não se paga para namorar e sonhar (felizmente!). 



No comments

Post a Comment

© OHH, HELLO Maira Gall.