30.9.14

Bedroom details //


Nó projectos // Lisbonlovers // Feliz Quem diz 


Regressar a casa e renovar o contracto que caminha para o terceiro ano consecutivo. Sentir que há detalhes que têm de mudar, detalhes a adicionar, organizar-me dentro de um caos emocional. Trazer um pouco de Lisboa para NY, sentir um pouco de uma casa bem presente no metro quadrado de canto que me pertence. Comprar flores, espalhá-las pelo quarto. Trazer as cores e o cheiro, uma leveza de espírito. Acordar no escuro e sentir-me assim, leve e livre.

4 comments:

  1. O que gosto mesmo muito é dessa janelinha que faz parte do meu imaginário quando penso em prédios nova iorquinos, nas Carrie Bradshaws e nos Seinfelds desta vida. Vives numa das minhas cidades de sonho! Um dia destes, visito-te!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim estas janelas são tão características! Mas têm uma coisa muito má! Deixam entrar taaaaaaanto frio! haha

      Vem vem! E vamos passear :)

      Delete
  2. Uah! Apaixonei-me pelo teu blog <3

    ReplyDelete

© OHH, HELLO Maira Gall.